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Encontre em nosso blog as informações que você busca!
Disponibilizamos nesta área as regras de trocas e devoluções que são aplicadas a todos os clientes da loja virtual Tapetes São Carlos. Caso necessite de alguma ajuda, contate a nossa Central de Atendimento.
Pode confiar: todos os detalhes foram visados para garantir sua plena satisfação e segurança, mas fique atento em seguir rigorosamente as instruções, para que a sua solicitação seja atendida.
Importante: o processo de devolução ou troca só será iniciado ao recebermos a mercadoria a ser devolvida ou trocada na sede da Tapetes São Carlos.
Mercadoria Nova:
Se você efetuou a compra através da nossa loja virtual Tapetes São Carlos, recebeu a mercadoria em perfeitas condições, mas, mesmo assim, deseja desistir da compra, você poderá solicitar através da nossa Central de Atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:
Qual o prazo para desistência?
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através da nossa loja virtual (loja.tapetessaocarlos.com.br/) goza de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra, observando-se as demais regras abaixo.
Atenção: A mercadoria personalizada não poderá ser objeto de desistência pelo cliente.
Quais as regras para devolução da mercadoria?
A mercadoria deverá ser devolvida para o endereço da Tapetes São Carlos, à Rua Miguel Giometti, 340, Vila Elizabeth, CEP 13.560-361, São Carlos/SP, mediante coleta por transportadora/correios da mercadoria na residência do cliente, conforme orientações fornecidas pela nossa Central de Atendimento.
A mercadoria deve ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada da Nota Fiscal e de todos os acessórios e manuais.
A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Atenção: A mercadoria que não atender às condições exigidas acima, não será aceita como devolução e ficará disponível na sede da Tapetes São Carlos, sem ônus, para retirada pelo cliente ou reenvio por transportadora/correios, mediante o pagamento do custo do frete respectivo pelo cliente.
Como ocorrerá a restituição dos valores?
A restituição do valor da mercadoria pago pelo cliente ocorrerá pelo mesmo meio e forma em que houve o pagamento.
Atenção: A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise das condições da mercadoria em nosso estoque. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Mercadoria Nova:
Se você efetuou a compra através da nossa loja virtual Tapetes São Carlos, recebeu o produto em perfeitas condições, mas ao recebê-la não se agradou e deseja fazer a substituição por outra mercadoria em nossa loja virtual, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento a troca da mercadoria. Mas fique atento para as regras abaixo:
Qual o prazo para troca?
o cliente que realiza compras através da nossa loja virtual (loja.tapetessaocarlos.com.br/) goza de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para solicitar a troca da mercadoria, observando-se as demais regras abaixo.
Atenção: A mercadoria personalizada não poderá ser objeto de troca pelo cliente.
Quais as regras para troca da mercadoria?
A mercadoria deverá ser devolvida para o endereço da Tapetes São Carlos, à Rua Miguel Giometti, 340, Vila Elizabeth, CEP 13.560-361, São Carlos/SP, mediante coleta por transportadora/correios da mercadoria na residência do cliente, conforme orientações fornecidas pela nossa Central de Atendimento.
A mercadoria deve ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada da Nota Fiscal e de todos os acessórios e manuais.
A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Atenção: A mercadoria que não atender às condições exigidas acima, não será aceita como troca e ficará disponível na sede da Tapetes São Carlos, sem ônus, para retirada pelo cliente ou reenvio por transportadora/correios, mediante o pagamento do custo do frete respectivo pelo cliente.
Como ocorrerá a troca por outra mercadoria?
Estando a mercadoria devolvida em perfeitas condições, será gerado um cupom de desconto no exato valor pago pelo cliente, que poderá ser utilizado para abatimento do valor de outra(s) mercadoria(s) escolhida(s) em nossa loja virtual, observado os seguintes procedimentos:
O cliente poderá fazer a escolha de outra mercadoria conforme estoque disponível em nossa loja virtual, em quantidade de mercadoria(s) cujo preço total seja igual ou superior ao da mercadoria trocada.
Se houver diferença de preço para maior da(s) mercadoria(s) escolhida(s), deverá ser providenciado o pagamento da diferença pelo cliente, via opções existentes em nossa loja virtual.
Se houver diferença de preço para menor da(s) mercadoria(s) escolhida(s), o saldo remanescente do cupom de desconto será considerado como renunciado pelo cliente.
Efetivada a troca em nosso site, a(s) mercadoria(s) escolhida(s) será(ão) despachada(s) para o endereço indicado no fechamento da compra, mediante pagamento de novo frete pelo cliente.
Mercadoria com suposta falha de fabricação:
Se você efetuou a compra através da nossa loja virtual Tapetes São Carlos, mas ao recebê-la identificou suposta falha de fabricação ou a identificou durante o prazo de garantia da mercadoria, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento a assistência técnica para a mercadoria. Mas fique atento para as regras abaixo:
Qual o prazo de garantia?
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), as mercadorias comercializadas na nossa loja virtual (loja.tapetessaocarlos.com.br/) gozam de 90 (noventa) dias corridos, contados da data do recebimento pelo cliente, de prazo de garantia da mercadoria contra defeitos naturais de fabricação, mesmo prazo que goza o cliente para solicitar a assistência para tais mercadorias na nossa Central de Atendimento, observando-se as demais regras abaixo.
Quais as regras para assistência técnica à mercadoria?
A mercadoria deverá ser devolvida para o endereço da Tapetes São Carlos, à Rua Miguel Giometti, 340, Vila Elizabeth, CEP 13.560-361, São Carlos/SP, mediante coleta por transportadora/correios da mercadoria na residência do cliente, conforme orientações fornecidas pela nossa Central de Atendimento.
A mercadoria deve ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada da Nota Fiscal e de todos os acessórios e manuais.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.
Outras informações e documentos poderão ser solicitadas pela nossa Central de Atendimento, no momento da solicitação de assistência técnica, para análise da falha natural de fabricação.
Atenção: Mercadorias encaminhadas fora das especificações acima não serão aceitas como assistência técnica e ficarão disponíveis na sede da Tapetes São Carlos, sem ônus, para retirada pelo cliente ou reenvio por transportadora/correios, mediante o pagamento do custo do frete respectivo pelo cliente.
Análise de defeitos das mercadorias: A avaliação de defeitos será realizada por nossos técnicos, os quais emitirão um parecer final do pedido de assistência técnica. O prazo previsto para conclusão é de até 30 dias após recebermos a mercadoria na sede da Tapetes São Carlos.
Parecer constatando a falha natural de fabricação:
Constatado o defeito natural de fabricação, a Tapetes São Carlos corrigirá a falha de fabricação da mercadoria e a enviará novamente ao cliente, sem custo.
Não sendo possível a correção, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, outra mercadoria idêntica, se disponível em estoque.
Na ausência da mesma mercadoria em estoque, será gerado um cupom de desconto no exato valor pago pelo cliente, que poderá ser utilizado para abatimento do valor de outra(s) mercadoria(s) escolhida(s) em nossa loja virtual, em quantidade de mercadoria(s) cujo preço total seja igual ou superior ao do cupom de desconto.
Se o preço da(s) mercadoria(s) escolhida(s) for maior que o valor do cupom de desconto, deverá ser providenciado o pagamento da diferença pelo cliente, via opções existentes em nossa loja virtual.
Se o preço da(s) mercadoria(s) escolhida(s) for menor que o valor do cupom de desconto, o saldo remanescente do cupom de desconto será considerado como renunciado pelo cliente.
Efetivada a troca em nosso site, a(s) mercadoria(s) escolhida(s) será(ão) despachada(s) para o endereço indicado no fechamento da compra, mediante pagamento de novo frete pelo cliente.
Caso o cliente não desejar a troca por outra mercadoria em nosso site, será feita a restituição do exato valor da mercadoria pago pelo cliente, que ocorrerá pelo mesmo meio e forma em que houve o pagamento da mercadoria defeituosa.
Parecer não constatando a falha natural de fabricação:
Não será aceita a solicitação de assistência técnica para a mercadoria, a qual ficará disponível na sede da Tapetes São Carlos, sem ônus, para retirada pelo cliente ou reenvio por transportadora/correios, mediante o pagamento do custo do frete respectivo pelo cliente.
Quais os itens mais comuns de reprovação da assistência técnica?
Solicitação fora do prazo e das condições estabelecidas acima.
Ausência de defeito (não constatação da falha de fabricação apontada pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Não achou o que procurava? Então fale conosco pela Central de Atendimento.